12 junho 2007

HILARIA KRAMER

.Hilaria Kramer
"Jazzin' Brasil e Superguru
na Villa Cicogna Mozzoni"
.

Tem sido apanágio do Afinador de Sinos manter uma certa reserva verbal em relação aos acontecimentos de que dá notícia. Dito de outra forma: o Afinador procura não ser um clube de amigos, tu cá, tu lá, palmadinhas nas costas e miradinhas elogiosas em relação ao umbigo de cada um. Mas há semanas assim, em que os amigos resolvem aparecer de uma só vez, vindo mostrar-nos o seu trabalho. Depois do post anterior ( Paulo Neves ) eis a minha amiga Hilaria Kramer, com quem tive o prazer de colaborar em Zappatronix e Superguru, de regresso a Portugal para dois concertos com a BB-Band, em Almada ( Convento dos Capuchos, 15 de Junho ) e Lagoa ( Sítio das Fontes, 16 de Junho ). A Hilaria, digo eu que sou suspeito, é uma força da natureza e colaborou, entre muitos, com Steve Lacy e Chet Baker ( ver Bio ).

Paralelamente, e como resposta a este Bom Princípio, recebi do Luigi Abbondanza o seguinte comentário: perfetto. esact&qual quello ke intendevo. adesso devi finirlo cazzo!

A ideia da comissão de idoneidade existencial partiu do Luigi, que me sugeriu que escrevesse uma peça de teatro em torno deste tema, para a nossa Companhia de Teatro Cadeia Velha. O princípio já está, falta o resto. Ma ferma i cavalli, Luigi, que é uma expressão que, se existisse em italiano, quereria dizer, aguenta lá os cavalos, amico mio, começar e terminar não são exactamente a mesma coisa.

1 comentário:

Anónimo disse...

eh vabbè..