28 junho 2007

*
Para ver aqui, ou aqui,
etc.

1 comentário:

Leiria em Cuecas disse...

Eu não gosto de Directores de Centro de Saúde, chateia-me que a saúde tenha Centros, e que esses centros sejam cada vez mais dos directores e dos diretórios que das gentes que estão mal de saúde e sustentam com os seus impostos os centros e os directores. Mas ainda gosto menos dos ministros que usam os impostos das gentes que não têm saúde para tudo menos para melhorar a qualidade da saúde e dos centros, para se dedicarem a perseguir directores que não pertencem ao seu diretório e meterem outros mais "normalizados".
Por isso, só por esta vez, estou solidário com a directora do Centro de Saúde de V. do Minho. Porque é muito pior ser denunciada por um "BUFO", seja do PS ou do raio que o parta, do que ser directora, seja lá do que for. Um ministro que baseia a sua autoridade em bufices e represálias, é um candidato muito sério a filho de puta do ano, se é que já não tem o título há mais tempo e não se sabia.
Pena é que ninguém seja responsabilizado por má gestão da propriedade pública, isso sim uma razão válida para se correr com directores incompetentes, senão corruptos, e que por srem dos diretórios, andam alegremente a escavacar o que é nosso, com os ministros a apoiar.

A mal da Nação!!!